quarta-feira, 11 de abril de 2012

NÃO QUERO UM PRÍNCIPE, QUERO UM HOMEM DE VERDADE...


Queridos amigos, o BLOG PHOTOTERAPEUTICA está de LUTO, deve ser retirado do ar no próximo mês... (vejam a postagem: http://bookbiophotografico.blogspot.com.br/2012/03/um-dia-tudo-se-acaba.html). Provavelmente apenas o apoio e cura será mantido... Estamos dando este tempo (eu e o blog) na tentativa de continuarmos caminhando juntos com vocês. Mas necessitamos de ajuda para nos mantermos no ar (tanto eu quanto o blog).
Por isto peço que ajudem a divulgar e propagar as postagens do blog... 20 dias é tudo o que temos, pois se ele morrer boa parte de mim morrerá com ele.
O tempo que me dou para tudo... até para que fotografem a minha alma é este... APENAS ESTE!!!!!!

MAS OS BOOKS BIOPHOTOGRÁFICOS VÃO CONTINUAR... VEJAM O REGISTRO FOTOGRÁFICO DE NOSSA SEÇÃO DE FOTOS MAIS RECENTE: 
http://bookbiophotografico.blogspot.com.br/2012/04/ensaio-fotografico-sensual.html

E LEIAM A MAIS NOVA POSTAGEM QUE DEIXEI NO PHOTOTEAPEUTICA:  "PRECISO AMAR E SER AMADA" http://bookbiophotografico.blogspot.com.br/2012/04/preciso-amar-e-ser-amada.html

Beijos no coração de todos...

LEIAM AGORA ESTA LINDA POSTAGEM:


NÃO QUERO UM PRÍNCIPE, QUERO UM HOMEM DE VERDADE...

Não quero buscar príncipes (?), quero um homem de Deus que me ame e me faça feliz, isso que peço a Deus todos os dias!!!

É assim que sempre pedi: um homem bonito de alma, romântico, que saiba cuidar e tratar uma mulher com todo amor que merece.

Desejo, um dia encontrar alguém que caminhe junto e não seja uma metade que me complete

Não quero alguém que preencha vazios, mas quero ser inteira assim como ele tem que ser e que possamos, de mãos dadas, crescer em paralelo;

Sem competições, sem orgulhos, sem desejos vis e fúteis e sim essência, muita essência, muito amor de verdade...

Príncipes são muito fúteis, todos cheios de protocolo e se importam mais com a imagem; com a forma como se portam; com quem estão e se estão são bonitos; se portam bem o tempo todo, escravos das convenções...

Príncipes são convenientes, só estão com quem é de seu mundo!

Príncipes quando se apaixonam por plebeias acabam tentando fazer delas bonecas moldadas e descaracterizadas...

Príncipes querem valer o que eles acham e estipulam como correto, tanto para para o seu prazer como para o seu mundo; para pousar com um modelo.

Mulher de verdade tem defeitos, luta, batalha, tem feiurinhas aqui e ali, mas quando ama, faz isto com verdade de verdade, não ama apenas o que o príncipe TEM, mas sim o que ele É.

Mulher de verdade não fica escolhendo hora de amar, não fica colocando obstáculo e nem testa; mulher de verdade não tem frescura... Aceita e acolhe... Ama e se entrega por inteira...
Eu não sonho e nem peço um príncipe na minha vida, só peço um homem de verdade, que saiba amar e ser amado sem bobagens e frescuras...

Um homem que quando sinta vontade de me beijar, me abrace e não me deixe escolha, apenas me possua para que eu não tenha nem tempo de fugir... (mesmo por que... ao lado deste homem eu JAMAIS desejarei fugir de seus braços...).

Quero um homem que não ligue pras minhas imperfeições porque muitas delas podem ser menores do que as que ele tiver, e ainda assim nos amemos...

Mas eu não vou mentir... QUERO SIM UM PRÍNCIPE... Em forma de HOMEM DE VERDADE e sei que ele virá muito em breve... Será belo! E terá amor e verdade no coração; sinceridade, doçura e poder em suas palavras; determinação e força em seus braços; paixão e desejo em seu olhar; respeito e coragem de ama-me em sua alma... Porque quando meu príncipe envelhecer, TUDO ISTO O MANTERÁ ETERNAMENTE JOVEM... E NOS AMAREMOS ATÉ TERMINAREM TODAS AS NOSSAS JABUTICABAS...

Eu não sou perfeita, mas quem é? NINGUÉM!!!!!

"Então, por favor, não me deixem tão triste: Escrevam-me depressa que ele voltou"... Saint Exupéry

O coração chora de acordo com seu amor. Santa Catarina de Sena
Chora muito, quando se ama de verdade e muito, o coração chora muito dolorido... Pe Júlio Lancelotti

A maioria das pessoas precisa de mais amor do que merece. Santa Isabel da Hungria

Coração não chora... O amor restaura até essa dor... Mas a solidão maltrata e fere a alma com um punhal atravessado no coração, que mesmo sem doer... Sangra...

Texto escrito por profa. Cristiana Passinato e adaptado  em alguns pequenos detalhes por mim. Fonte:  http://meuolharfilosofico.blogspot.com.br

Beijos no coração e na alma de todos...
NAMASTÊ

Um comentário: